CURSO DE CAPACITAÇÃO ELEVAH

Solução in company de Capacitação em Vendas
e Atendimento, desenvolvida com base na realidade de
cada cliente, dos profissionais a serem capacitados e
das competências a serem desenvolvidas.

CURSO DE CAPACITAÇÃO



Solução in company de Capacitação em Vendas e Atendimento, desenvolvida com base na realidade de cada cliente, dos profissionais a serem capacitados
e das competências a serem desenvolvidas.



LINGUAGEM PERSONALIZADA
de fácil compreensão, baseada no perfil e realidade de cada cliente.
METODOLOGIAS PERSONALIZADAS
com eficácia cientificamente comprovada por universidades de renome, simples de serem aplicadas no dia a dia, e que produzem resultados de imediato.
INTEGRAÇÃO E ALINHAMENTO DE TODOS PROFISSIONAIS
da empresa que, de alguma forma, se relacionam com clientes e afetam os resultados.
CARGA HORÁRIA, PERIODICIDADE E HORÁRIOS
definidos em conjunto com o cliente, com base no conteúdo do curso e das competências a serem desenvolvidas.
APLICAÇÃO DE TRABALHOS
para avaliar o aproveitamento de cada participante (notas de 0 a 10), sendo aprovado aqueles que obtiverem média igual ou superior 7.
CERTIFICADO PERSONALIZADO ELEVAH
entregue ao final do curso a cada participante que obtiver média igual ou superior a 7 nos trabalhos de avaliação.

ETAPAS DO CURSO



Por se tratar de um curso personalizado, ele foi desenhado sobre 6 etapas que vão desde a compreensão clara sobre o cliente e suas necessidades, até a apresentação final dos resultados:



1. ENTENDER O CLIENTE
através de reuniões, entrevistas e visitas prévias, com relação a seu perfil e necessidades. Ao final será apresentado um diagnóstico especificando as necessidades de capacitação e competências a serem desenvolvidas.
2. REUNIÃO COM A EQUIPE A SER TREINADA
para a identificação dos principais problemas e barreiras enfrentadas no dia a dia, envolvendo cada área, equipes e/ou indivíduos.
3. ELABORAR O PROJETO DO CURSO
com base nas etapas anteriores, em relação aos temas, conteúdos, carga horária, metodologias a serem aplicadas e planejamento.
4. APLICAÇÃO DO CURSO
de acordo com seu projeto.
5. APLICAÇÃO DE TRABALHOS
para avaliar o aproveitamento de cada participante.
6. APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS DA CAPACITAÇÃO
feita ao final do curso, com base nos resultados das avaliações realizadas pelos alunos, apontando o grau de aptidão alcançado por cada um e pela equipe.

PÚBLICO ALVO



Empresas que atuam no varejo ou no mercado empresarial, na comercialização de produtos ou serviços. O curso é direcionado e pode ser personalizado a todo profissional ou equipe que se relaciona direta ou indiretamente com os clientes, tais como:

• Executivos de vendas, vendedores e representantes de vendas empresariais;
• Vendedores, balconistas de varejo, promotores de vendas;
• Equipes de RH, Call Center, Finanças dentre outras áreas;
• Telefonistas, caixas, prestadores de serviços, dentre outros.



METODOLOGIAS APLICADAS



Durante o curso são utilizadas diversas metodologias de forma personalizada, cuja eficácia é cientificamente comprovada por renomadas universidades, e cuja aplicação pode ser feita de forma simples no dia a dia, proporcionando resultados imediatos e tangíveis. Sua seleção é feita junto ao cliente, de acordo com suas necessidades de capacitação e as competências a serem desenvolvidas



DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES DE ALTO DESEMPENHO
Método baseado em um conjunto de iniciativas disciplinadas para que o líder faça com que as coisas aconteçam junto à sua equipe.
FORMAÇÃO DE TIMES DE ALTO DESENPENHO
Metodologia que leva o profissional a conhecer o desconhecido em relação às oportunidades e competências de um líder (conceito Ice Berg).
TEAM BUILDING
Método para construção de equipes por meio de atividades lúdicas.
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
Metodologia que aplica o modelo Disney de atendimento e fidelização.
COACHING DE DESEMPENHO
Processo que promove para a empresa aumento da produtividade, maior assertividade do time e significativos ganhos de performance.
CARTA DE VALORES E PRINCÍPIOS
Método que provoca o participante ao mais alto nível de conhecimento e reflexão sobre o verdadeiro sentido e valor dessa declaração para as pessoas e empresas.
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
Método que prepara o profissional para ser mais efetivo em suas atividades de vendas e superar os resultados esperados.
AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL - DISC E, SIXSECONDS
Questionário exclusivo que traz um relatório comportamental amplo e assertivo sobre os perfis predominantes da pessoa avaliada.

BENEFÍCIOS ELEVAH

 
 



O QUE O PROFISSIONAL E A EQUIPE TÊM A GANHAR?
Nosso curso promove no profissional e na equipe mudanças tangíveis, consistentes e duradouras, com metodologias exclusivas e de fácil aplicação:

• Aumenta a CAPACIDADE DE REFLEXÃO E AUTO CRÍTICA sobre si e sobre o trabalho.
• Capacita para um TRABALHO MAIS ASSERTIVO, COMPROMETIDO E ORIENTADO A RESULTADOS
• Promove PENSAMENTO E ATITUDES POSITIVAS E VENCEDORAS
• Amplia a MOTIVAÇÃO, AUTO CONFIANÇA E OTIMISMO em relação a si, ao trabalho e a sua própria história.
• Capacita para ENFRENTAR DESAFIOS, SUPERAR AS PRÓPRIAS LIMITAÇÕES E SE ADAPTAR às diferentes situações e exigências do dia a dia (resiliência).
• Transforma em FORMADOR DE OPINIÃO E AGENTE DE MUDANÇAS dentro e fora da empresa.








O QUE A EMPRESA TEM A GANHAR?

Como consequência dos benefícios gerados aos profissionais e equipe, nosso curso proporciona para a empresa resultados imediatos, tangíveis e sustentáveis, que podem ser percebidos em vários aspectos:

• Todo trabalho e esforço são realizados com FOCO EM RESULTADOS E NA GERAÇÃO DE VALOR
• Mais ASSERTIVIDADE, AGILIDADE E EFICIÊNCIA nas ações e decisões do dia a dia.
• MELHOR VISÃO E ALINHAMENTO com relação ao que é relevante aos negócios.
• Maior CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO dos negócios às mudanças exigidas pelo mercado.
• REDUÇÃO DOS CONFLITOS comuns em ambientes de forte pressão, e maior capacidade de administrá-los.




NA PRÁTICA, COMO FUNCIONA?



Após definidos os participantes, o curso é dividido em módulos e os participantes em grupos que permanecerão formados até o final.

• Os trabalhos são em forma de desafios e baseados em situações reais.
• Para cada grupo são colocados perguntas e questionamentos que podem ser respondidos sob diversas óticas.
• O desempenho de cada participante é constantemente avaliado e, sempre que necessário, são realizadas ações de ajustes individuais.
• As aulas são interativas, práticas, com vídeos, casos de sucesso, dinâmicas
e testes.



UMA EMPRESA DE
EDUCAÇÃO E PROJETOS
DE CAPACITAÇÃO